quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Poconé diz que time veio para “surpreender” o Sinop pelo Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Recém promovido a elite do Campeonato Mato-grossense, o Poconé Esporte Clube, entra em campo hoje, às 20h10, para encarar o Sinop, no estádio Gigante do Norte. Apenas a vitória interessa ao time, que já perdeu as duas primeiras partidas da competição e está em penúltimo lugar na tabela.

Em entrevista, ao Só Notícias, o presidente da equipe, Orivaldo Nunes Rondon, destacou que o grupo entrará em campo para “surpreender”. “Está todo mundo fortalecido e confiante que vamos sair daqui com os 3 pontos. Hoje é dia do PEC mostrar porque está no campeonato e porque retornou a primeira divisão”, apontou.

Apesar da confiança, o presidente pregou respeito ao Galo. “É um time muito técnico, assistimos eles jogarem, mas temos o objetivo de voltar para casa mais tranquilos, com a vitória conquistada. Um triunfo seria muito importante, o grupo ganharia confiança e força no campeonato”.

Ele ainda completou declarando que “já perdemos duas, se perder a terceira as dificuldades começam chegar e afetar todos os setores, portanto, está todo mundo focado para mostrar suas qualidade e aproveitar as oportunidades. Vamos fazer de tudo para termos um bom desempenho”.

No momento, o Poconé ainda não somou pontos. O time estreou com derrota para o Operário por 1 a 0 e na segunda rodada perdeu para o União de Rondonópolis por 3 a 1. Já o Sinop começou goleando, por 4 a 0 o Araguaia e na última partida perdeu por 4 a 3 para o Dom Bosco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE