terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Nova Mutum é favorável a cancelamento de reunião com dirigentes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Nova Mutum Esporte Clube Anir Siqueira Coimbra disse, há pouco, ao Só Notícias, que é favorável e que a decisão da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) de cancelar a reunião com os dirigentes das equipes foi ‘acertada’. O encontro estava previsto para acontecer presencialmente na próxima quinta-feira, às 14h30, em Cuiabá.

“Temos que aguardar, não temos o que fazer agora. Em Mutum, por exemplo os casos só aumentam e isso é o que mais preocupa. Eu penso que ainda não é o momento de falarmos em futebol, temos que pensar agora na saúde, é prioridade total na situação que estamos”, destacou.

Apesar de achar o momento inadequado, o presidente apontou que é favorável a retomada do Estadual quando houver condições. “Ainda vai ter o tempo certo, vai chegar a hora e temos que esperar. Quando começar a diminuir os casos aí sim temos que se reunir, mas por enquanto não”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, logo depois de anunciar a realização da reunião a Federação recuou e optou pelo cancelamento, explicando que “junto com o poder público”, decidiu remarcar a reunião para outra data, que ainda será confirmada, “evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes”.

Estava previsto que a reunião debateria sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense e de acordo com a assessoria, também seriam definidas as adequações do atual calendário com os clubes. A competição está suspensa desde 18 de março em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE