quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Mixto não recorrerá da decisão do STJD em manter cancelada Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Gil gomes/assessoria)

O presidente do Mixto Esporte Clube, Vinícius de Arruda Falcão disse, em entrevista, ao Só Notícias, que aceitou com tranquilidade a decisão do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol que negou o mandado de garantia e manteve o cancelamento da Copa FMF, definido pela Federação Mato-grossense de Futebol, em congresso técnico.

“O STJD entendeu que deveria manter os votos dos clubes em arbitral. Temos que aceitar a decisão, não vamos recorrer. Nós esperávamos que o STJD poderia convocar um novo arbitral, anular a convocação da Federação. Como foi unanime a decisão, vamos aceitar, até porque não tem tribunal em Mato Grosso, o pleno julga, nós não temos segunda instância, se recorrermos cai para os mesmos julgadores”, expôs o presidente.

O time cuiabano defendia que sem a Copa FMF, que dá ao campeão a terceira vaga na Copa do Brasil, não tem chances de disputar uma vaga na competição nacional, já que caiu da elite do futebol mato-grossense na última edição para segunda divisão.

Anteriormente, o Mixto emitiu nota expondo que não aceitaria “que terceira vaga na Copa do Brasil fosse ofertada através do Campeonato Mato-grossense – excluindo qualquer chance de disputa em campo”.

O Mato-grossense está previsto para ser retomado no dia 11 do próximo mês. Estão na disputa, Sinop, Luverdense, Nova Mutum, Operária Várzea-grandense, União de Rondonópolis, Cuiabá, Dom Bosco e Poconé.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE