O presidente do Mixto, Éder Moraes, não perdoou a derrota do time para o lanterna da chave A5, o Brasília (DF), pelo Campeonato Brasileiro da Série D e decidiu pela dispensa dos laterais Ralf e Ley e do atacante Furlan. Segundo ele, todos por questões disciplinares e comportamento extracampo. O meia Geovani foi multado (desconto de 20% sobre seu salário) em função de uma expulsão por ter agredido um jogador adversário, durante a partida.
“Temos um projeto sério. Não estamos e não vamos brincar. O dinheiro que está sendo investido, tanto meu como dos colaboradores, não é água. Quem não tiver comprometimento com o Mixto, com o nosso projeto, não fica. Temos muitas reclamações destes jogadores citados por comportamento inadequado. Que isso sirva de exemplo para os demais”, afirmou o dirigente ao Craques do Rádio.
Depois do anúncio da dispensa, Moraes disse que irá atrás de novos reforços. Pelo menos dois devem ser apresentados ainda esta semana, garantiu ele.
Conforme Só Notícias já informou, o Mixto perdeu por 1 a 0 para o Brasília. O jogo foi disputado, no sábado (27), no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá. Mesmo com a derrota, o time da capital permanece na liderança do grupo com 9 pontos, um a mais que o Aparecidense (GO).