O presidente do Mixto, Hélio Machado, seguirá no cargo pelo menos até o final de seu mandato, que termina em agosto do ano que vem. O acordo foi feito durante uma reunião, no qual também foi oficializado a criação de um conselho gestor para o clube. Hélio estava aguardando a definição sobre a formação do conselho para deixar a presidência, porém, continuará no alvinegro.
Segundo o Craques do Rádio, a decisão foi em comum acordo entre as duas partes (Hélio e conselho). O presidente ficará responsável pelo departamento de futebol do clube, com o conselho assumindo a parte administrativa. Conforme Só Notícias informou, Hélio já estava preparando a sua prestação de contas e afirmou que algumas pessoas mostraram apoio para a sua permanência. Ele disse ainda que só ficaria no cargo se estivesse realmente ciente que não seria abandonado na metade do caminho, como aconteceu no meio da sua gestão.
Portanto, o possível conselho gestor a ser nomeado por Hélio para a próxima temporada, contará com Igor França (diretor de Administração e Finanças), Arley Silva (diretor de Patrimonial e Contábil), Ranmed Leite (diretor de Planejamento Estratégico), Enio Castilho (diretor de Comunicação e Marketing), Ussiel Tavares e Hélio Machado (diretores jurídicos) e Fause Chauchar e Márcio Alencar (diretores de Saúde e Bem Estar).
O Mixto estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 20 de janeiro, contra o incerto Vila Aurora, em Rondonópolis.