O presidente do Mixto, Éder Moraes, afirmou que 13 jogadores já foram contratados visando a próxima temporada. No entanto, ele afirmou que os nomes serão divulgado somente no mês que vem ou em janeiro. Os atletas seriam de Goiás e Minas Gerais.
"Temos praticamente 13 jogadores acertados, com contratos assinados para o próximo ano. O nosso diretor de futebol, João da Silva Júnior, o "Boiadeiro", está viajando por Goiás e pelo norte de Minas Gerais, onde tem bastante conhecimento, e acertando bons reforços. São jogadores das Séries C e B, na faixa dos 25 aos 28 anos", disse em entrevista à Rádio Industrial de Cuiabá.
A apresentação do novo grupo está prevista para o final de dezembro ou início de janeiro. De acordo com o Craques do Rádio, o projeto do presidente é manter boa parte dos jogadores que atuaram pelo time este ano.
O Mixto terá uma agenda cheia para a próxima temporada. Em janeiro inicia a disputa pelo Campeonato Estadual e, em fevereiro, a Copa Verde. Há a possibilidade do clube ficar com a terceira vaga que seria aberta para Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano e também o Campeonato Brasileiro da Série D.


