PUBLICIDADE

Presidente do Luverdense diz que não vai ter moleza no mato-grossense

PUBLICIDADE

O técnico Gaúcho comandou, ontem à tarde, o último treino do Luverdense antes da estreia no campeonato, domingo, na capital, contra o Cuiabá. O coletivo foi com a equipe sub-18 e vencida pelos profissionais por 7 a 1. O placar não importou. Gaúcho corrigiu posicionamento de jogadores que estarão entre os titulares e ensaiou algumas jogadas. Mas a escalação do grupo que enfrentará o Dourado ainda não foi divulgada.

O presidente do clube, Helmute Lawisch, conversou com os jogadores e voltou a ressaltar os objetivos do Luverdense na temporada. "Passei as dificuldades que vamos enfrentar durante o campeonato. Bobo de quem pensa que não se sabe jogar futebol no Mato Grosso. O nosso futebol é "pegado" e que não tem moleza pra ninguém. Pode ter certeza que vamos enfrentar sérias dificuldade já no jogo de estreia contra o Cuiabá, mas vamos procurar na medida do possível fazer um bom jogo, respeitando sempre o adversário e buscando a vitória do início ao fim", garantiu o presidente.

O Luverdense começa a temporada com objetivo de conquistar o segundo título do estadual da primeira divisão e disputar, pela 2ª vez, a Copa do Brasil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE