Esportes

Presidente do Cuiabá avalia participação na Copa SP foi ‘muito positiva’

O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Alessandro Dresch, avaliou, ao Só Notícias, como “muito positiva” a participação da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time se despediu da competição no último sábado, quando foi derrotado pelo Corinthians (SP), por 3 a 1. “Apesar da derrota, foi boa. Estamos satisfeitos. Tivemos o azar de pegar um clube tão forte logo de cara”.

Ele ainda lamentou a ausência do artilheiro Raul, que foi expulso no jogo anterior. “Foi uma infelicidade, perdemos nosso principal atleta para o jogo. Talvez, se ele estivesse em campo poderia ter feito a diferença”.

Com a eliminação da competição “a equipe seguirá treinando e se preparando para outros campeonatos que teremos este ano na categoria. O Cuiabá sempre busca manter a base ativa”. Além disso, “alguns jogadores também serão integrados ao grupo profissional para a disputa do Mato-grossense, Copa do Brasil, Brasileiro da Série B e demais compromissos”, acrescentou.

Segundo Alessandro, “até o momento ainda não chegaram propostas ou nada nesse sentido de outros times por jogadores da nossa base, então ela seguirá completa”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, a partida entre o representante de Mato Grosso e o Timão começou bastante equilibrada, com as duas equipes se estudando. No entanto, a experiência da equipe paulista prevaleceu e o Corinthians conseguiu dominar as ações do jogo e chegar com perigo.

Redação Só Notícias (foto: Rodrigo Gazzanei/assessoria)