sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Cuiabá ameaça não disputar a Copa Governador e o Estadual de 2006

PUBLICIDADE

Em situação das mais difíceis, o bicampeão Cuiabá corre o sério risco de ficar fora da terceira fase do Mato-grossense de Futebol. O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, afirmou ontem estudar seriamente a possibilidade de não disputar mais o Campeonato Mato-grossense de Futebol de Profissionais e a 2ª Copa Governador deste ano. Ele ressaltou “estar cansado de remar contra a maré”. Trocando em miúdos, Gaúcho está indignado com a atuação da arbitragem nos jogos do bicampeão mato-grossense.

“Fomos descaradamente roubados em Barra do Bugres; aqui no Verdão contra o Vila Aurora e ontem (quarta-feira) em Lucas do Rio Verde. É muito investimento e trabalho para nada, pois numa atitude irresponsável de pessoas mal intencionadas, jogaram tudo por água abaixo um projeto de dois anos e meio. Isso tudo acaba nos desanimando a continuar trabalho em prol do futebol mato-grossense”, lamentou o ex-jogador em entrevista ao jornal A Gazeta.

Gaúcho disse que a diretoria gasta R$ 70 mil/mês para manter o time na competição. A Drebor Borracha, principal patrocinador, investe R$ 50 mil mensais no clube, mas segundo fontes ligadas a diretoria, os maus resultados do time este ano, “estariam desanimando o investidor”.

Ao reconhecer que a equipe não vive um bom momento no Estadual e corre o risco de ficar de fora das finais, pela primeira vez em dois anos de sucesso, Gaúcho reafirmou o que o vice-presidente do clube William Neponuceno, o Tcheco, havia declarado há uma semana com exclusividade A Gazeta: a “existência de um complô contra o Cuiabá no atual campeonato.”

“Esses erros absurdos contra nós, em especial nessa reta final, nos levam a crer que tem gente grande interessada no fim do Cuiabá. Ajudamos a reerguer o futebol mato-grossense, mas agora querem nos destruir. Não vejo mais vantagem alguma em ficar investindo no clube. A questão é parar mesmo”, ressaltou o presidente, nitidamente irritado.

Gaúcho, no entanto não quis revelar o nome da suposta pessoa interessada em ver o Cuiabá fora da disputa. O Cuiabá hoje ocupa a sexta posição da segunda fase com nove pontos, e, se perder domingo, estará fora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE