PUBLICIDADE

Presidente diz que venda de Tardelli foi maior que 5,5 milhões de euros

PUBLICIDADE

O Shandong Luneng, clube do futebol chinês que contratou o atacante Diego Tardelli, divulgou em seu site oficial que a negociação com o Atlético-MG custou 5,5 milhões de euros, cerca de R$ 16,8 milhões, valores desmentidos pelo presidente alvinegro Daniel Nepomuceno. O dirigente confirmou a transação, mas disse que as cifras envolvidas são maiores.

O mandatário atleticano, porém, não quis divulgar quais foram os valores do negócio. Daniel Nepomuceno se justificou alegando que trata-se de uma política interna do clube, e citou a contratação do argentino Lucas Pratto como exemplo. O Atlético-MG contratou o jogador mais não infirmou o valor do investimento.

"Podemos dizer bem claro que não foi esse o valor. Foi maior. Não publiquei nada sobre Pratto, sobre nossos contratos, porque temos uma política de não citar números exatos. Isso envolve comparações que eu não quero. Mas posso garantir que foi um valor consideravelmente a mais que o publicado pelo Shandong", disse Nepomuceno em entrevista à Rádio Itatiaia.

Mesmo com Daniel Nepomuceno afirmando que os valores pagos pelo Shandong Luneng foram maiores, as cifras ainda assim foram consideradas baixas pelo Atlético-MG, que aceitou negociar o jogador devido a uma vontade pessoal de Tardelli. O atleta também teria aberto mão de valores que tinha a receber do Galo em troca do clube aceitar a oferta chinesa, que deverá render cerca de R$ 1 milhão mensais para Tardelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE