O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, disse, em entrevista ao Só Notícias, que os jogadores que formarão o time para disputar o Campeonato Mato-grossense do próximo ano devem ser apresentados em janeiro. Ele afirmou estar negociando com cerca de 25 atletas e preferiu não adiantar nomes e nem posições, já que ainda não há formalização dos contratos.
Carrasco apontou que somente a comissão técnica está definida. Alguns dos jogadores pretendidos continuam atuando por outros clubes na Copa Mato Grosso. A expectativa é que pelo menos seis dos integrantes da equipe sejam de clubes mato-grossenses e o restante vindos de outros estados. Do total, três ou quatro profissionais podem ser de atletas que já passaram pelo clube.
O treinador Thiago Oliveira Santos, que já atuou pelo Ituano (SP), Matonense (SP), Portuguesa (SP), Caxias (RS) e passou também pelo São Paulo Futebol Clube, acertou contrato há algumas semanas. Em 2003, foi para o Catar, porém, no ano passado quando retornou ao Brasil, fez um curso e decidiu ser treinador.
A comissão técnica é formada ainda por Juninho Madera (auxiliar), Rafael Guerra (preparador físico), Lino Araújo (preparador de goleiro) e Vicente Alves (massagista). Os trabalhos iniciaram na sexta-feira passada.