segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar o Cuiabá. A informação foi confirmada pelo presidente do Dourado, Cristiano Dresch, em entrevista ao portal portal Globo Esporte. Segundo o dirigente, o Santos fez uma consulta oficial para comprar o atacante. Porém, mesmo com o aval do clube mato-grossense, a proposta teria sido recusada pelo jogador e seu empresário, em razão de já haver um acordo verbal com outro clube para assinatura de um pré-contrato em julho.

Dresch também explicou o afastamento de Deyverson, que não viajou com o elenco para o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre. De acordo com o presidente do Dourado, o atacante foi cortado “por conta de pequenos episódios que aconteceram nos treinos, no pré-jogo em Goiânia e durante o jogo em Goiânia (contra o Vila Nova, pela Copa Verde, em que o Cuiabá perdeu de 2 a 0).

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste sábado, às 17h30 (MT), na Arena do Grêmio, pela terceira rodada. Com um jogo a menos na tabela, o time auriverde vai em busca dos primeiros pontos na competição nacional. O Dourado também nunca venceu a equipe gaúcha, foram seis partidas, com cinco vitórias para o tricolor e um empate.

A preparação foi encerrada esta manhã, com treinamento apronto no CT do Internacional, em Porto Alegre. A equipe desembarcou na noite desta quinta na capital gaúcha, vindo de Goiânia. “Sabemos que não será fácil, mas estamos confiantes em nossa recuperação. Temos um grupo que trabalha muito e juntos vamos buscar um bom resultado”, disse o atacante Pitta.

Para o confronto, além de Deyverson, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel não conta com o lateral Ramon, o meia Max e o volante Filipe Augusto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE