Irritado com a derrota, em Rio Brilhante (MS), o presidente de honra do Mixto, Eder Moraes, disparou contra o próprio elenco após o jogo. "Fomos incompetentes, vou dar esporro e vou cobrar explicações". O dirigente diz que não aceita a "desculpa" de que o Alvinegro "jogou melhor", pois o que importa mesmo são os três pontos.
"Fomos incompetentes, incompetentes! Quem é competente chega no gol adversário e faz, chegamos várias vezes e não chegamos. Vou dar um esporro geral, esta derrota está engasgada, não se admite um time sofrer tanto para empatar um jogo e, quando consegue, deixar o adversário marcar mais um", afirmou Moraes.
Ele também prometeu questionar a comissão técnica. "Ninguém é titular absoluto no Mixto, quem não jogar bem tem que sair", argumentou.
O jogo – o Mixto era melhor no jogo quando o Águia abriu o placar, através de Neto aos 14 minutos. Aos 39 minutos do segundo tempo Odail Júnior cobrou falta e empatou o jogo. Porém, na saída da bola, o Águia fez 2 a 1 com, Neto.
O Mixto jogou com Maurício Telles; Bira (Léo), Odail Júnior, Kal e Ralf; Kiko, Cleber (Furlan), Felipe Blau e Geovani; Rai e Ley (Lucas Newton). Depois da parada da Copa das Confederações, o Tigre volta a campo para enfrentar o Goianésia no Dutra, no dia 7 de julho.