PUBLICIDADE

Presidente da FMF descarta cancelamento do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Só Notícias/Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, não abre mão de encerrar o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão desta temporada dentro das quatro linhas. Irredutível para que a bola volte a rolar independentemente do período, ele não hesita em garantir que cancelar o Estadual ‘está fora de qualquer cogitação’. Nos bastidores, há alguns dirigentes clubistas que torcem pelo cancelamento do torneio, paralisado em março, quando iniciou a proliferação da pandemia do novo coronavírus.

Dado por cancelado, o campeonato salvaria o Mixto, que terminou na nona e penúltima colocação da chave única com cinco pontos e o Araguaia, lanterna com apenas três pontos.

Para o dirigente, neste momento de tensão por causa no aumento de óbitos em Mato Grosso por causa do vírus, é preciso ter paciência e esperar pelas autoridades da área de saúde do Brasil. “Está fora de cogitação darmos por cancelado o Campeonato Mato-grossense de 2020. Não abro mão de encerrar o Estadual dentro de casa, com ou sem torcida”, afirmou

A maior preocupação de Dresch é como a federação local fará a indicação dos representantes de Mato Grosso para a Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro da Série D, torneios marcados para a próxima temporada. Ele descarta usar a Copa FMF como torneio seletivo. A disputa sempre ocorre em setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Competição de voleibol vai reunir mais de 10 equipes em Nova Mutum na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira (19) no ginásio Lauro Immich,...

Abertas inscrições para aulas de bocha paralímpica em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para a modalidade de bocha...

Mixto encara o Ceilândia neste sábado pela Série D; Luverdense joga domingo

Mixto e Luverdense, representantes de Mato Grosso no Brasileirão...
PUBLICIDADE