sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei vai se licenciar do cargo

PUBLICIDADE

Há exatamente dez anos no comando da Federação Mato-grossense de Vôlei, o presidente Gelson Menegatti Filho estará se licenciando do cargo por tempo indeterminado. Gelson está no terceiro mandato que termina apenas em 2008. A saída de Gelson acontece após a realização do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Mato Grosso.

Em seu lugar assume o 1º vice-presidente, o professor Nicanor Lopes. O sinopense Carlos Casagrande passa a ser o primeiro vice na entidade. Menegatti revolucionou a modalidade em Mato Grosso. É considerado pelos amantes do vôlei como o melhor presidente na história da federação, tendo descentralizado o vôlei da capital e levando o esporte para o interior que ganhou força, sediando grandes competições e revelando vários atletas para inúmeros clubes do Brasil.

Ele também foi chefe de várias delegações da seleção brasileira na disputa de inúmeras competições importantes em diferentes países, representando assim muito bem o Estado de Mato Grosso a âmbito nacional e internacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE