PUBLICIDADE

Presidente admite saída de Ralf e nega acordo por Marquinhos Gabriel

PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e confirmou que o Ralf é o próximo a se transferir para a China, depois das saídas dos meias Jadson e Renato Augusto.

“O Ralf está praticamente fora. Os chineses já se acertaram com o jogador, vão pagar a multa e nós vamos liberar o atleta”, declarou o mandatário alvinegro, destacando o método diferente dos chineses contratarem jogadores.

“O futebol chinês trabalha diferente dos outros clubes. Na maioria dos casos, o clube entra em contato com o outro e vê a disposição de venda. Os chineses conversam com o atleta, se acertam com ele, seduzindo-o com os altos valores e depois comunicam ao clube”, afirmou.

Assim, o Corinthians terá direito a receber 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) por Ralf, que assinará contrato com o Beijing Guoan, mesma equipe que acertou a contratação de Renato Augusto.

Outro nome abordado por Roberto de Andrade foi o de Marquinhos Gabriel, que deixou o Santos e passou a ser desejado pelo Corinthians. Porém, o dirigente corintiano foi direto ao negar que o clube tenha conversado com o jogador para trazê-lo ao Parque São Jorge. “Não existe negociação com o Marquinhos Gabriel”, limitou-se a dizer, ciente da dificuldade de chegar a um acordo com o Al-Nassr, que detém o vínculo do atleta.

O presidente do Timão ainda falou sobre Lucas Lima, descartando qualquer tipo de negociação devido ao fato de o atleta, atualmente no Santos, ter seus direitos econômicos ligados ao fundo Doyen Sports. “Não fazemos negócio com esta empresa”, disse Roberto de Andrade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE