PUBLICIDADE

Presidência analisa pedido de dispensa de Sorriso da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

A diretoria do Sorriso Esporte Clube ainda não definiu se uma comissão interina será montada para assumir os trabalhos na categoria principal do ‘Lobo’, para a Copa Mato Grosso (Governador) que ainda não tem data confirmada para ser realizada – ou, se devido à falta de apoio financeiro, o clube pedirá licença da competição para a Federação Mato-grossense de Futebol. Segundo o vice-presidente Leocir Nazzari, a presidência do time ainda analisa a situação.

“Não adianta montar uma equipe apenas para participar”, destacou. Conforme Só Notícias já informou, o time, que disputou as duas últimas edições, cogita ficar de fora devido a falta investimentos e o alto custo durante a competição, situação idêntica a de outros clubes do Estado.

Os diretores atuais do SEC que trabalharam com a categoria principal ‘migraram’ para a base da equipe, visando a preparação dos jogadores para a Taça São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no ano que vem, ficando a principal categoria do SEC sem direção.

Ainda segundo Nazzari, para as equipes que se licenciam da competição não há punição por parte da Federação Mato-grossense de Futebol, como no estadual, caindo para uma segunda divisão. A copa reunirá equipes da primeira divisão do estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE