O Sinop Futebol Clube tem mais uma baixa neste início da primeira fase do returno do campeonato mato-grossense de futebol. Além da saída do técnico Evandro Forte, o preparador físico Renan Lima também saiu. A decisão foi formalizada para a diretoria. Lima disse, ao Só Notícias, que não havia mais condição de permanecer com o grupo. A derrota para o Sorriso Esporte Clube, que alterou os ânimos de alguns jogadores pode ter pesado na decisão.
“Não conseguimos cumprir o nosso objetivo por vários fatores. Como Evandro foi indicação minha para assumir o Sinop, decidi que deixaria a equipe com ele, nada mais justo. Voltamos ao Paraná. Não tenho confirmação de onde vou trabalhar, mas sempre tive propostas de alguns clubes de lá. Ficamos triste por deixar o grupo, mas saímos mantendo bom relacionamento com o presidente”, declarou o preparador.
“Houve algumas situações com alguns jogadores durante a partida que não esperávamos e para o bem do grupo também decidi sair”, completou. O goleiro Manga, por exemplo, fez duras críticas ao técnico Evandro Forte, bem como o lateral Naldinho. O preparador veio para Sinop ainda em dezembro.
O próximo do jogo do ‘Galo’ (que é o lanterna com 5 pontos) é na quinta-feira, contra o Cacerense (líder da chave A com 13 pontos, ao lado do Luverdense), no Geraldão.
Leia também:
Sinop começa procurar novo técnico para mato-grossense de futebol