PUBLICIDADE

Preocupado com orçamento Mixto tem cautela para montar equipe para Mato-grossense da Série A

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A diretoria do Mixto trata com cautela a montagem da equipe para disputar o Campeonato Mato-grossense 2020 previsto para iniciar em janeiro. A decisão é manter rigor nas finanças, gastar somente o que tiver garantido de receita. A preocupação é não aumentar dívidas, cumprir os compromissos e seguir o caminho que o clube vem trilhando de liquidação das contas. A assessoria não chegou a informação o valor que o Tigre deve no mercado.

Embora os esforços do momento estejam concentrados na quitação de valores que respingam da Copa Mato Grosso, os dirigentes mixtenses já planejam o estadual. Novos investimentos só serão feitos na medida em que patrocinadores sejam confirmadas e após quitação de débitos em aberto. Entretanto, o Mixto continuará com pratas da casa, que estiveram na copinha.

Esta tarde, O União Esporte Clube, anunciou Rodrigo Lima como novo diretor executivo de futebol . Rodrigo se destacou pelo trabalho realizado na equipe do Luziania (DF) entre 2015 e 2017. Ele estava no Almirante Barroso (SC) onde conseguiu o acesso para divisão principal no ano de 2020 no campeonato estadual.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Às vésperas de decisão na 2ª divisão, Sinop anuncia demissão de treinador

O Sinop Futebol Clube anunciou o desligamento do técnico...

Corrida da Soja será no próximo sábado em Sorriso com R$ 52 mil em premiação

Com atletas confirmados de cinco Estados e representantes de...

Jovem de Sinop conquista dois títulos nacionais de xadrez em três dias

O jovem enxadrista de Sinop, Tobias Luiz Carvalho de...
PUBLICIDADE