domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop irá gastar R$ 30 mil nas reformas do estádio

PUBLICIDADE

Serão gastos aproximadamente R$ 30 mil nas reformas do estádio de Sinop (Gigante do Norte) e as obras só devem começar no início da semana que vem. As informações são do secretário de Infra-estrutura, Gláucio Leitão, e foram repassadas pela assessoria de imprensa da prefeitura. O time do Sinop Futebol Clube faz sua primeira partida na Copa Governador no próximo domingo, em Sorriso, contra o time da casa.

O Gigantão, como é conhecido, já está interditado desde o dia 11 do mês passado, quando o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no local e encontrou uma série de irregularidades nas instalações. No entanto o estádio ainda estava abrigando os treinos do Sinop Futebol Clube e também da equipe de atletismo de Sinop, mas desde ontem está totalmente interditado. Segundo o secretário de Esportes, Ismael Rodrigues, o estádio não receberá ninguém até o final das reformas.

Ismael disse que serão reformados o sistema hidráulico e elétrico do estádio, reparadas as telhas e inspecionada a estrutura da parte coberta da arquibancada, que caso apresente falhar estruturais poderá ser arrancada. Também os vestiários e o gramado deverão receber melhorias. A data de termino das obras não foi estipulada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE