quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Cuiabá interdita estádio e duelo entre Dom Bosco e Mixto será remarcado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/Mixto/arquivo)

A prefeitura de Cuiabá informou hoje a Federação Mato-grossense de Futebol de um nova interdição no estádio Presidente Dutra, na capital, para segundo a secretaria municipal a “conclusão de reparos”. Devido a esta interdição nos próximos cinco dias, o jogo entre Dom Bosco e Mixto, previsto para esta quarta-feira, será transferido para o próximo dia 21.

Outra possibilidade para o não adiamento da partida seria a transferência da partida para a Arena Pantanal, porém o estádio estará em desmontagem do evento Vinde Vede, que ocorre até a terça-feira de Carnaval, detalhou a Federação.

As demais partidas da 7° rodada, União x Primavera, Luverdense x Academia, Cuiabá x Araguaia e Operário x Nova Mutum seguem determinadas conforme tabela.

Conforme Só Notícias já informou, o Dutrinha já havia ficado interditado no início do campeonato estadual e impossibilitou algumas partidas das primeiras rodadas. Segundo a prefeitura, a paralisação seria em virtude de melhorias na estrutura, entretanto, mesmo após o fim da interdição o estádio seguiu com problemas, inclusive no gramado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE