sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições no Campeonato de Games em Lucas do Rio Verde terminam na próxima semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O secretário municipal de Esporte e Lazer Gustavo Righi informou, há pouco, ao Só Notícias, que as inscrições do primeiro Campeonato de Games de Lucas do Rio Verde seguem até o próximo dia 29. “Quando fecharmos o prazo vamos marcar um congresso técnico para definirmos a questão de regulamentos, datas e forma de realização do evento”, apontou.

Além disso, segundo o responsável pela pasta, apesar de ainda haver prazo, as vagas são limitadas. “Estamos tendo bastante procura de competidores da comunidade gamer, acredito que não vá chegar até o último dia de inscrições para acabarmos com o número de vagas disponibilizadas”, acrescentou.

Ao todo três modalidades serão disputadas, sendo que para o PES 2020 foram abertas 32 vagas e a disputa será individual. Já o Free Fire tem vagas para 36 equipes, que devem ser compostas por cinco jogadores (4 titulares e 1 reserva). O League of Legends reunirá 16 equipes, integradas por seis membros (5 titulares e 1 reserva).

Além disso, o secretário salientou que as inscrições são gratuitas, no entanto, a idade mínima para os competidores é de 12 anos. A ficha de inscrição e o termo de responsabilidade dos participantes podem ser obtidos pelo site da prefeitura. Após reunir os documentos exigidos, a orientação é que apenas um jogador compareça à secretaria de Esporte, com a cópia de um documento com foto de cada jogador e comprovante de residência, para entregar a ficha.

No momento, ainda não há definição de premiações, mas, a partir da decisão de quais colocações serão premiadas os organizadores já devem começar as buscas por patrocínios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE