PUBLICIDADE

Por foco em Olimpíadas, CBF adia a primeira convocação de Tite

PUBLICIDADE

Ainda não será nesta segunda-feira que o Brasil irá conhecer a primeira lista de convocados de Tite na Seleção Brasileira. O anúncio, que estava marcado para ocorrer às 16h deste dia 15, foi adiado em uma semana, ficando então para o próximo dia 22.

A entidade decidiu não dar os convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas neste momento, pois a Seleção Olímpica ainda se encontra em disputa pela medalha de ouro nos Jogos do Rio, e não quer retirar o foco na competição para colocá-lo nos assuntos da equipe principal.

“A definição ocorreu em comum acordo entre a Diretoria da CBF e as comissões técnicas da Seleção Principal e Seleção Olímpica, entendendo que o momento é de total apoio e concentração no objetivo de conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro”, informa o comunicado do órgão.

Na próxima segunda-feira, a exemplo do que seria feito neste dia 15, a convocação continuará marca para acontecer na sede da entidade, no Rio de Janeiro, dessa vez no período da manhã, às 11h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário goleia o Mato Grosso na abertura da 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino começou nesta...

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...
PUBLICIDADE