PUBLICIDADE

Por carta, vice de futebol notifica Luis Fabiano de “multa pesada”

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo não esperou nem 24 horas para tomar uma decisão a respeito da expulsão de Luis Fabiano na partida contra o Huachipato, no Morumbi. Já nesta quarta-feira, o atacante foi informado através de carta que terá seus vencimentos deste mês descontados.

"Ele já foi multado", disse o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, à Gazeta Esportiva. "Obviamente, não posso dizer o valor da multa, mas ele já foi informado da porcentagem do salário (que será descontada), e posso garantir que foi uma multa pesada".

O jogador recebeu cartão vermelho direto aos 32 minutos do primeiro tempo, quando tentou puxar um adversário, na corrida em direção à área, e lhe acertou seu rosto. Até o final da partida, sua equipe atuou com um a menos, mas conseguiu vencer por 1 a 0, com gol de Michel Bastos na segunda etapa. "Vocês viram a imagem, foi alguma coisa?", perguntou à imprensa, na saída de campo.

Essa é a 14ª vez que Luis Fabiano recebe cartão vermelho em três passagens pelo São Paulo. Pelo de terça-feira, ele está automaticamente fora do jogo de volta contra o Huachipato, em 15 de outubro, no Chile, e também não poderá atuar no sábado, frente ao Grêmio, porque está suspenso pelo terceiro amarelo no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...

Mixto anuncia volante ex-Corinthians, Londrina e outros clubes

O Mixto anuncia a contratação do atacante Luidy Viegas,...
PUBLICIDADE