PUBLICIDADE

Por 1 ponto, Cirinho é campeão na força livre pelo regional de motocross

PUBLICIDADE

O piloto Cirinho, de Nova Ubiratã, é o campeão da categoria força livre de motocross. A final foi disputada neste final de semana em Alta Floresta. Ele ‘brigava’ com Zé Empina, de Alta Floresta, pelo título, e a disputa foi emocionante. Com apenas um ponto de diferença, Cirinho acabou ficando com o título, depois de 8 etapas no campeonato que durou aproximadamente 3 meses.
Na primeira bateria, Zé Empina venceu. Na segunda, largou na ponta e acabou ultrapassado por Cirinho. Faltando duas voltas para o final, a moto do piloto de Nova Ubiratã teve problemas. Empina aproveitou o momento e ultrapassou, vencendo a segunda bateria.

Apesar do resultado, o título foi assegurado por Cirinho, que mantinha uma diferença de sete pontos em relação a Zé Empina, que ficou vice-campeão nesta categoria. O sorrisense Alex Chupel, que também estava na disputa, ficou em terceiro.

Classificação final
1º Cirinho 278 pontos
2º Zé Empina 277 pontos
3º Alex Chupel 216 pontos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata e garante vaga na próxima fase da Série D

Mixto e Aparecidense empataram em 0 a 0, neste...

Cruzeiro goleia Juventude e mantém liderança isolada do Brasileirão

O Cruzeiro é cada vez mais líder do Campeonato...

Abertas inscrições para o camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Morreu hoje de madrugada, aos 93 anos, o ex-presidente...
PUBLICIDADE