PUBLICIDADE

Ponte Preta perde para o Mogi em jogo com 3 expulsões

PUBLICIDADE

Após atrasar mais de 30 minutos minutos por conta do alagamento do campo no Moisés Lucarelli, o Mogi Mirim venceu a Ponte Preta por 1 a 0, em partida que contou com três expulsões.

Em um campo com diversas poças d’água, os dois times apostavam em bolas ligadas de longa distância. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, e pela expulsão de Bruninho, do Mogi. O jogador recebeu o cartão amarelo aos 26 minutos, e logo na jogada seguinte, solou o adversário e foi para o chuveiro mais cedo.

Na volta do intervalo, a Macaca, com um jogador a mais, ficava com a bola. Enquanto o Mogi se defendia como podia. O equilíbrio voltou à partida após o atacante Alexandro ser expulso. O jogador deixou a mão no rosto de Renato Santos e recebeu o vermelho, deixando a Ponte com 10 jogadores.

Poucos minutos depois, o meia Gabriel Dias, que retornava de suspensão justamente nesta rodada, cometeu falta em Clayson e recebeu o segundo cartão amarelo, desfalcando, novamente, o Mogi Mirim. Mesmo com um homem a menos, o time visitante conseguiu sair de campo com a vitória. Após o juiz marcar pênalti, Lulinha, ex-Corinthians, se encarregou da cobrança e anotou o único gol da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE