quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia prende sete envolvidos em manipulação de resultados

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, sete pessoas foram presas na Operação Game Over, da Polícia Civil, por envolvimento em fraudes e manipulação de resultados em jogos de futebol. O ex-goleiro do América de São José do Rio Preto, Carlos Luna, foi um dos detidos.

As prisões foram efetuadas na capital paulista, em São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba e Fortaleza, no Ceará. Ainda existem mais três mandados de prisão e dois mandados de busca no Rio de Janeiro a serem efetuados pela Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva.

A Operação Game Over investiga e busca desmantelar o esquema de manipulação de resultados em partidas das séries A2 e A3 do Campeonato Paulista e outras ligas estaduais do Norte e Nordeste. Ainda não foi divulgada a relação do goleiro do América no esquema.

Na tarde desta quarta, a delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade concederá entrevista coletiva às 15 horas para dar mais informações sobre o caso. A operação e o inquérito seguem sob segredo de justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE