PUBLICIDADE

Poliana Borges, de Sorriso, é bronze no atletismo das Olimpíadas Brasileiras

PUBLICIDADE

As disputas do atletismo nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, 15 a 17 anos, em João Pessoa (PB), terminaram ontem. Mato Grosso conquistou apenas uma medalha de bronze, com a sorrisense Poliana Borges, nos 800 metros rasos. Nádia Conceição, também de Sorriso, ficou em 4ª nos 1,5 mil metros.

Na final do lançamento de disco, Henrique Mota, de Porto dos Gaúchos, ficou em 12º. No disco feminino, em 11º, com a sinopense Tailine Ferreira. Ela ainda conseguiu o 14º lugar no lançamento de dardo. No salto em altura masculino, Tarcíso Silva, de Sorriso, terminou em 12º. Nos 1,5 mil metros masculino, Fernando Conceição, de Sorriso, em 10º lugar. Nos 800 metros, Leandro Souza, de Barra do Garças, conseguiu o 5º lugar. Pelos 400 metros, João Martins, de Sorriso, foi em 8º.

Na decisão do lançamento de disco masculino, Victor Campos, de Sorriso, terminou em 14º. Samila Silva, de Vera, pelo arremesso de peso, ficou em 11º. No salto em distância, Davi Rodrigues, de Sinop, foi o 19º. No salto em altura, Gabrielly Modesto, de Peixoto de Azevedo, a 10ª, empatada com as representantes do Amazonas, Bahia, Pará e Maranhão.

No salto em distância feminino, a sinopense Kelly Falkoski ficou em 16ª. No arremesso de peso masculino, Edimilso Pinto, terminou em 8º.

As Olimpíadas prosseguem e nesta quarta-feira começam os confrontos no vôlei, basquete e handebol, naipes masculino e feminino. Sinop representa Mato Grosso no basquete feminino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE