PUBLICIDADE

Poconé regulariza na CBF 10 jogadores para disputa do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Gil Gomes/assessoria)

O Poconé Esporte Clube oficializou 10 reforços para as quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O Cavalo Pantaneiro entra em campo amanhã, às 18h, diante do União de Rondonópolis, no Dito Souza. Já o confronto de volta está previsto para o dia 25, às 16h, no Luthero Lopes.

Na defesa, entre os reforços estão o goleiro Paulo Henrique Campos, 27 anos. Já na zaga, o nome é  Wellerson Rabelo de Oliveira, 24 anos. Ambos já atuarão pelo time no primeiro semestre.

Já no meio de campo, o Poconé terá Edson Jonas Celestino, 26 anos, Silvio Michel da Silva, 26 anos, e Erickson da Cruz Santana, 24 anos. Já na volância, o PEC trouxe um velho conhecido, Wanderson Dourado Queiroz, 29 anos.

No ataque, as esperanças de gol são Jarlyson de Oliveira Figueiredo, 27 anos, Anderson Oliveira da Silva, 22 anos, Wagner Aparecido Martins Júnior, 25 anos, e Erick Martins Magalhães, 24 anos.

Na primeira fase o Poconé fez boa campanha, ficando na 6ª colocação. Em nove jogos, conquistou 11 pontos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcou 11 gols e sofreu 9, com saldo de 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Circuito de futevôlei e vôlei de praia reúne mais de 100 duplas em Sinop

A primeira etapa do Circuito Municipal de Futevôlei e...

Vasco anuncia Renato Gaúcho como novo treinador

O Vasco anunciou a contratação do técnico Renato Gaúcho....

Atletas de MT vão representar a Seleção Brasileira de Boliche em disputas internacionais

Atletas de Mato Grosso tiveram desempenho de destaque nacional...

Cuiabá e Primavera de MT conhecem adversários da Copa Centro-Oeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, ontem, os...
PUBLICIDADE