quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Poconé empata com o Sorriso, vai disputar a final da segundona e está na Série A do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Rafael Sousa)

O Poconé está de volta a elite do futebol mato-grossense do ano que vem. O PEC empatou com o Sorriso por 1 a 1, e garantiu a vaga na decisão da Segundona. Pretinho fez o gol do Cavalo Pantaneiro, enquanto Rafael deixou tudo igual para os visitantes.

No primeiro jogo o Poconé venceu o Sorriso por 4 a 1, e para avançar o time da capital do Agronegócio precisa de 4 gols de diferença. O empate garantiu a vitória co Cavalo Pantaneiro.

O adversário da final do Mato-grossense da Segunda Divisão será o Nova Mutum, que também subiu a Série A, do Estadual do Ano que vem. A Federação Mato-grossense Futebol (FMF) divulgará em breve as datas, horários e locais das finais.

A partida entre os dois times ocorreu após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que inocentou, na quinta-feira, o Poconé, de suposta escalação irregular na primeira semifinal quando o Sorriso foi derrotado por 4 a 1, na Toca do Lobo. A equipe sorrisense alegava que o volante Natan Rafael, autor de dois gols no confronto, estava suspenso automaticamente pelo terceiro cartão amarelo e, mesmo assim, foi relacionado.

A alegação era que o jogador havia levado cartão na partida disputada no dia 3, pela primeira fase quando Poconé venceu o Grêmio Sorriso, por 3 a 1, e deveria estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, a arbitragem confirmou que o jogador foi relacionado, devido a erro, mas não jogou, não tomou o terceiro cartão amarelo e estava regular no jogo da seminal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE