sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Poconé empata com Operário na Arena Pantanal e tem objetos de valor furtados do vestiário

PUBLICIDADE

Após o empate de 2 a 2 entre o Operário e Poconé, pelo Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal, ontem à noite, os jogadores do time pantaneiro foram surpreendidos quando chegaram no vestiário e se depararam com o local vazio. Foram furtados todos os pertences, relógios, alianças, bolsas, todos os objetos de valor.

Jogadores e membros da comissão técnica ficaram indignado com a situação. As polícias Militar e Civil foram acionadas para apurar como ocorreu o possível o furto dentro do estádio.

A responsabilidade pelo jogo é da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), promotora da competição, que deveria contratar seguranças particulares, mas estes estavam presentes apenas durante a partida anterior, disputada entre Fluminense e Flamengo, pela Taça Rio, sob a organização de outro grupo.

Classificação

Cuiabá 22 pontos
Luverdense 16
Sinop 16
Ação 10
Operário 9
União 9
Dom Bosco 8
Poconé 6
Mixto 3
Araguaia 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....
PUBLICIDADE