domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Pilotos disputam na próxima semana sétima etapa de Motocross no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Ao menos 150 devem participar da sétima etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross, que ocorrerá em Itaúbá (104 quilômetros de Sinop) entre os dias 14 e 15 deste mês, no motódromo municipal. De acordo com o presidente da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt), Fábio Furlaneto, será feita limpeza da pista e colocação de terra em alguns pontos para melhorar dos saltos dos competidores.

“Deixará a pista melhor para todas as categorias, uma máquina ficará à disposição no dia da prova para dar manutenção de pista. O local já é arenosa não há necessidade de gradear”, explicou Furlaneto.

A Limmt é responsável pela prova. Os treinos serão liberados a partir das 15h. Os pilotos vão competir nas categorias MX1, MX2, MX3, Força Livre Nacional, Intermediária, Categoria 230, MX Mirim e F. A premiação por etapa, é de mais de R$ 17 mil. Na final do campeonato será entregue uma premiação de 8 motos aos campeões.

O campeonato terá outra etapa em Paranaíta entre os dias 28 e 29 deste mês. Já a final está prevista  para ocorrer  Marcelândia, no dia 27 de outubro, no motódromo Pronorte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE