Cerca de 1,5 mil pessoas acompanharam ontem, em Nova Ubiratã (80km de Sorriso), a 6ª etapa do campeonato regional de motocross. A briga pelo título continua acirrada. Pela júnior master a vitória foi de Thiago da Riva, de Alta Floresta. Em segundo chegou o sinopense Neuri Karsburg. O terceiro foi Anderson Luis, de Marcelândia – que segue líder. Eguivan Pinto, de Guarantã do Norte, foi o quarto e o sinopense Marco Ferronato, o quinto.
Pela intermediária a vitória foi do sinopense Neuri Karsburg. Em segundo chegou Anderson Luis, de Marcelândia, em terceiro Thiago da Riva, de Alta Floresta. Embora os três tenham corrido nesta categoria, não pontuam por ela. O quarto colocado foi Sidney Pereira, o Polaco, de Alta Floresta. Rogério Pulido ficou com a quinta colocação, mesmo assim mantém a liderança na classificação geral.
Pela força livre o confronto foi entre Cirinho, de Nova Ubiratã, e Crentinho, de Guarantã do Norte. O primeiro briga para se manter na liderança. Durante a prova ele caiu diversas vezes e ficou com o quinto lugar. Melhor para Crentinho que venceu e assumiu novamente a vice-liderança. Apenas cinco pontos o separa de Cirinho.
O segundo colocado foi o sorrisense Alex Chupel. Em terceiro chegou Alex Sandro Farsbinder, o Fofo, de Nova Guarita. Peterson Pfeifer (Beto), de Sorriso, chegou em quarto.
Pelo menos 55 pilotos participaram da prova. A próxima etapa acontece nos dias 29 e 30, em Tabaporã.