PUBLICIDADE

Piloto que representou Sorriso vence etapa do brasileiro de motocross

PUBLICIDADE

A 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Sorriso terminou com um gostinho especial para o público de Mato Grosso. A torcida que compareceu hoje no motódromo Vale do Teles Pires comemorou a vitória de Carlos Pereira Maia na categoria CRF 230. O goiano defendeu o Moto Clube de Sorriso e foi campeão após impor um forte ritmo na corrida. Ele já despontava como favorito nos treinos cronometrados, por ter conseguido melhor tempo.

Foram cerca de vinte dias de preparação antes do brasileiro. Apesar de não estar acostumado com o calor do Estado, Carlinhos diz que o esforço valeu a pena. “Cansei muito, mas com o apoio da torcida consegui vencer no final”, comemorou o piloto.

Resultado final da CRF 230
1 Carlos Pereira Maia – MT
2 Marcos Roberto – SP
3 Nivaldo José Viana – SP
4 Rodrigo Feier – RO
5 Murilo Tomazell – SP

O prefeito de Sorriso, Chicão Bedin (PMDB), fez a entrega da premiação para os pilotos da CRF 230. É o segundo ano consecutivo que Sorriso sedia o brasileiro de motocross.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá e Primavera estreiam na próxima semana na Copa Centro-Oeste

Os representantes de Mato Grosso, Cuiabá e Primavera, já...

Cuiabá abre venda de ingressos para estreia na Série B contra o Sport

Os ingressos para a partida entre Cuiabá e Sport...
PUBLICIDADE