sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Piloto de Sinop terá que passar nesta 3ª por novo procedimento cirúrgico 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

O piloto de motocross estilo livre e vereador por Sinop, Gilmar Flores, o “Joaninha”, terá que passar por um novo procedimento cirúrgico na perna esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional na noite da última sexta-feira após sentir, fortes dores na perna que estava em processo de recuperação.  De acordo com a assessoria do parlamentar, constatou-se que ele terá que ser submetido a uma cirurgia para substituição da haste implantada no fêmur esquerdo.O procedimento deve ser realizado na próxima terça-feira.

Devido à complexidade e o tempo de recuperação exigido, o parlamentar deverá encaminhar novo pedido de afastamento de suas atividades na câmara de vereadores nos próximos dias. Joaninha reassumiu o mandato na câmara no dia 15 deste mês após ficar por 60 dias afastado das atividades legislativas.

Ele sofreu uma queda durante a execução de uma manobra enquanto participava da competição Duelo de Motos, vindo a fraturar o fêmur esquerdo e duas costelas, sendo que uma delas perfurou um dos pulmões, demandando a realização de um procedimento para inserção de um dreno de tórax, no dia 2 de fevereiro, em Atibaia (SP).

O piloto permaneceu internado na Santa Casa de Atibaia, onde foi submetido a três procedimentos cirúrgicos. Na sequência, no período de recuperação, hospedou-se na casa do amigo Jorge Negretti, em Bragança Paulista, período em que passou por constantes avaliações médicas até que estivesse em condições de retornar à Sinop, onde permanecerá em recuperação.

No dia 28 de fevereiro, retornou ao município de Sinop em um carro particular após avaliação médica que atestou que estava em condições aptas para viajar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE