quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Piloto de Sinop dispara na liderança do Mato-grossense de Motocross

PUBLICIDADE

O atual campeão estadual de Supercross na categoria Intermediária, Adam Menzel, está cada vez mais próximo de ser campeão mato-grossense de Motocross, na mesma categoria. Ontem, o sinopense Adam Menzel, foi campeão da oitava etapa do estadual, em Lucas do Rio Verde. Ele conseguiu superar, novamente, o piloto Wilson, de Sorriso, eabrir vantagem superior a 80 pontos na classificação geral.

“Acho que esta boa fase que estou tendo é fruto de muita dedicação pessoal. A minha preparação, com treinos principalmente, tem sido muito intensa e também tenho uma boa equipe que me dá suporte para estar conquistando estes excelentes resultados”, comemora Adam. “Esta vantagem que estou tendo é boa. Posso ter problemas ainda em duas provas, não pontuando, que continuo na liderança”, avalia Adam, em entrevista ao Só Notícias. Ele está bem próximo de sagrar-se campeão na intermediária.

Este é o primeiro ano que ele corre Motocross. “Tem sido uma experiência muito boa. O nível de disputa é bom e deve melhorar ainda mais”, disse. Ano passado ele estrou no motociclismo e já conquistou o título no Supercross.
Mesmo com pouco apoio, Adam vem mostrando que tem talento e é considerado uma das grandes revelações do motociclismo mato-grossenses. A maior parte das despesas em cada etapa são bancadas pela empresa de sua família. Uma concessionária de motos ajuda a bancar uma outra parte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE