Pilotos do Nortão que competiram pelas motos no Enduro dos Guimarães, neste final de semana, conquistaram bons resultados. Pela categoria novato, o título foi para Nova Mutum, com Fabiano de Souza Pereira. Em segundo e terceiro ficaram, respectivamente, os sorrisenses Rodrigo Maion Botaro e Bruno Teixeira de Carvalho Botelho. Em quatro, terminou Luciano Aparecido Ferrari, e, em quinto, Fábio Leal.
Pela sênior, Giovani Federizzi, de Sinop, terminou em terceiro. O campeão foi Armiston Cassiano Bombarda, de Cuiabá, e, o vice, Silvio Muchalak, de Nova Mutum.
Na categoria over 40, o campeonato foi para Enio Soares, de Cuiabá. O vice foi João Lélis, de Tangará da Serra e, o terceiro, Valdomiro Garcia, de Sapezal. Na júnior, Milvo Marcelo Prevedello sagrou-se campeão. Iselso Nissola foi o segundo e, Aguinaldo Antonio da Silva, o terceiro.
Na moto master, Raul Cezar Salvador, de Cuiabá, faturou o primeiro lugar. Em segundo terminou Wilson Francilino de Oliveira, de Tangará da Serra e, em terceiro, Jean Carlo Flogliatto, também de Tangará.
As finais reuniram pilotos de várias cidades do Estado e foram válidas também pelos 4×4 expedition e master. No primeiro, conforme Só Notícias já informou, o piloto Jaime Demarchi foi o campeão e o navegador Waldomiro dos Anjos, vice. Ambos são de Sinop. No master, os campeões foram Edevaldo Rovaris (piloto), de Sorriso, e Ilca Franciosi (navegadora), de Tangará da Serra.