quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Permanência de Schulle no comando do Cuiabá deve ser definida hoje pela diretoria

PUBLICIDADE

O Cuiabá fechou o turno do Campeonato Brasileiro da Série C em má fase. Jogando na Arena Pantanal, o atual campeão mato-grossense conheceu a terceira derrota seguida ao perder para o Bragantino (SP) de 1 a 0, resultado que levou o ‘Dourado’ a cair mais uma posição na tabela de classificação, agora a sexta colocação com 13 pontos somados.

É a segunda rodada seguida que a equipe fica fora da zona de classificação. A queda brusca com os últimos resultados pressiona ainda mais a situação do técnico Itamar Schulle, que pode ter seu futuro definido no dia de hoje de manhã, quando a cúpula do clube se reúne para analisar os últimos resultados.

Desde do revés contra o Tombense (MG) de 3 a 2 a diretoria começou a cogitar uma possível troca de treinador. Mesmo com todo burburinho, não há por enquanto nenhum nome em caso de demissão de Schulle, que está no clube desde fim da temporada passada, visando justamente a elaboração todo planejamento para a Terceira Divisão do Nacional deste ano.

O que deixa o treinador, que levou o Cuiabá ao título de campeão mato-grossense, na corda bamba é o fato da diretoria do clube não ser muito tolerante com os maus resultados. Sempre demitindo os treinadores. Por exemplo, na temporada de 2015, o ‘Dourado’ teve quatro técnicos numa única temporada.

Começou com Fernando Marchiori, que faturou o Estadual daquele ano, iniciou a Série C, mas em seguida foi demitido. Contratou Josué Teixeira, que ficou apenas um jogo. Eduardo Henrique assumiu interinamente até a contratação de Ruy Scarpino, que salvou a equipe da queda para a Série D.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE