Luverdense e Sorriso se enfrentam hoje, às 17h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Líder e único invicto do grupo A, o Luverdense encara o adversário deste final de tarde com a certeza de garantir à classificação à próxima fase com antecedência. Somando onze pontos contra quatro do adversário, o Verdão do Cerrado terá força máxima diante do Sorriso.
A expectativa da diretoria é que o torcedor compareça em número expressivo para incentivar o time. “Estamos fazendo nossa parte e conquistamos um importante resultado fora de casa na quarta-feira (empate em um gol com o Tangará) e jogando ao lado de nosso torcida, temos o dever de fazer valer o fator campo e jogar para vencer”, frisou o técnico Nestor Semionatto. E o treinador justificou suas palavras: “é que nossa torcida é muito exigente e jogando aqui em Lucas nossas responsabilidades aumentam”, frisou.O atacante e artilheiro do time, Gauchinho, disse que o principal objetivo do time é assegurar uma das vagas a próxima fase e não pode esmorecer jogando em casa. “É preciso manter a humildade e respeito ao time adversário e jogar com garra e determinação em busca dos três pontos”, frisou.
Já o Sorriso que teve a semana toda para trabalhar especificamente para enfrentar o líder do grupo está confiante em outro resultado positivo. O técnico Ernesto Guedes dispensa todo favoritismo ao time da casa e diz apenas que sua equipe corre por fora. “Esse jogo deste domingo é decisivo para nossa equipe se reabilitar de vez no campeonato”, comentou.