domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Pela 1ª vez equipe mato-grossense disputará Superliga de vôlei

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense e a Associação Cuiabana de Voleibol apresentam hoje, na capital, a equipe Cuiabá Voley Clube, que participará da Superliga de Vôlei 2009/10 – considerada pela Confederação Brasileira a maior competição entre clubes do vôlei nacional -. O lançamento está programado para as 16h, na lagoa encantada, no bairro CPA 3. Esta é a primeira vez que uma equipe mato-grossense disputa a competição.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Nicanor Lopes dos Reis Filho, a participação do Estado na competição é uma conquista. “É um projeto que estamos desenvolvendo há cerca de quatro meses junto com a Secretaria Municipal de Esportes”, explicou, ao Só Notícias. “Apresentamos [para a CBV] a importância de ter um representante dentro do Centro-Oeste”, acrescentou.

Com o alto nível da competição, o time base da equipe mato-grossense deve ser composta por jogadores de outros Estados. A Superliga está programada para começar no próximo mês. A planilha de jogos ainda dever ser divulgada pela Confederação Brasileira, no entanto, a expectativa é que 15 jogos sejam realizados no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE