Apenas um ponto. Esta é a diferença que separa o sinopense Adam Menzel da liderança do estadual de motocross, pela categoria graduados. O piloto, que terminou em segundo ontem, em Sorriso, na 2ª etapa do estadual, soma até o momento 40 pontos. Ele está atrás apenas de Vagner Cremon, o Pebinha, de Alta Floresta, que, apesar da terceira posição, está com 41 pontos.
Veja os resultados da 2ª etapa em Sorriso
Veja fotos da corrida e da galera clicando aqui
O sorrisense Anderson Chupel, que surpreendeu e faturou o primeiro lugar na segunda etapa do campeonato, entra na briga pelo título do estadual, que ainda está no começo. Foi a 38 pontos e está na terceira colocação.
Menzel, voltou às pistas após ficar afastado devido a uma cirurgia, e voltou acelerando muito nesta temporada. Ele disse, ao Só Notícias, que a disputa de ontem, em Sorriso, foi acirrada e de alto nível. “Larguei mal, fui buscando a recuperação. Na nossa categoria, a disputa está acirrada. Não foi surpresa o Fábio vencer, pois é da casa, conhece o local e vem seguindo forte também”, detalhou.
Outro destaque de Sinop foi Milton Rambo, o Calunga. Correndo pela intermediária, faturou o primeiro lugar e também entra na briga pelo título. Na primeira etapa do ano, em Alta Floresta, o piloto não teve bom desempenho e chegou na 9ª colocação.