PUBLICIDADE

Peão de rodeio mato-grossense consegue quatro paradas na mesma noite, conquista título e fatura R$ 70 mil  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O representante de Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá), Sandro Batista, levou a premiação de R$ 70 mil após conquistar o título do ‘Last Cowboy Standing` da PBR Brasil, em montaria em touros na 51ª edição da DivinaExpo, ontem à noite, em Divinópolis (MG). Foi o bicampeonato do mato-grossense, que na edição passada também ficou no lugar mais alto no pódio.

Após seis rounds eletrizantes, Sandro Batista desbancou Daniel Caetano Feitosa no último round da disputa. Na última montaria, Sandro Batista conseguiu a parada no touro Constrangido da companhia Paulo Emílio. Na mesma noite, o mato-grossense já havia vencido outros três touros. 

Sandro também fez história em Divinópolis na primeira noite após parar no touro Reza a Lenda da JK Bucking Bulls, que estava invicto há quatro anos e é considerado um dos touros mais temidos do rodeio brasileiro. O animal que deu a Sandro a nota de 91.75, foi eleito o melhor touro da edição, assim como no ano passado.  

O mato-grossense que pertence ao time do Carolina Cowboys, retorna aos Estados Unidos no segundo semestre para competir no PBR Teams junto aos brasileiros Daniel Feitosa e Flávio Zivieri e com os campeões mundiais Sage Kimzey, Cooper Davis e Daylon Swearingen.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE