sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Paulo Bento não resiste a derrota em casa e é demitido do Cruzeiro

PUBLICIDADE

A derrota sofrida pelo Cruzeiro no último domingo, dentro de casa, por 2 a 1 para a equipe do Sport, foi o máximo que Paulo Bento conseguiu aguentar no comando do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, a direção da Raposa se reuniu para definir o futuro do treinador no clube, e decidiu por demitir o comandante português.

A equipe celeste não vive boa fase no Campeonato Brasileiro e ocupa atualmente a 19ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos em 16 rodadas. A derrota do último domingo foi a terceira seguida da equipe no torneio, e a sequência negativa é longa: o último triunfo foi na 11ª rodada, diante do Palmeiras, no dia 25 de junho. Desde então, até houve um resultado positivo contra o Vitória pela Copa do Brasil, mas as derrotas falaram mais alto.

Em seu site oficial, o Cruzeiro já oficializou a saída do técnico e informou que já busca novos nomes para a posição. Junto do comandante, também deixam o clube os outros quatro profissionais de sua comissão técnica.

Em sua passagem pelo Brasil, Paulo Bento comandou o Cruzeiro em 17 jogos, sem obter números satisfatórios. No total, foram 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas na equipe de Belo Horizonte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE