quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Paulistão hoje: Corinthians com 9 desfalques; Santos pode assumir liderança

PUBLICIDADE

Desfalcado. Muito desfalcado. O Corinthians 2006, dono do melhor ataque e da melhor defesa do Paulistão, enfrentará muitos fantasmas, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Os dois times se enfrentaram 15 vezes na história, mas o Timão venceu apenas três partidas, contra nove do adversário. Três foram os empates. Para aumentar as dificuldades, a equipe está desfalcada de nove jogadores: Wescley, Ricardinho, Coelho (suspensos), Tevez (indisposição), Gustavo Nery, Rosinei, Mascherano (contundidos), Roger e Sebá (recuperados apenas clinicamente). Em compensação, Betão e Bruno Octávio voltam de suspensão.

Santos
A inesperada derrota por 2 a 1 para vizinha Portuguesa Santista, na rodada passada do Campeonato Paulista, afastou o Santos da ponta da tabela do torneio. Às 20h30 desta quarta-feira, o time de Wanderley Luxemburgo terá na Vila Belmiro a oportunidade de barrar o líder, o Noroeste, e voltar a subir na competição. Depois, pega o arqui-rival Corinthians, segundo colocado.
‘São dois jogos de confronto direto. Se perder, a gente fica muito distante da liderança. Se ganhar, a gente encosta’, analisou o técnico Wanderley Luxemburgo. ‘É o famoso jogo de seis pontos. Quem não entrar pensando assim, está errado’, concordou o atacante Reinaldo, que prefere ainda não pensar no duelo com o arqui-rival Corinthians. ‘Primeiro, vamos enfrentar o Noroeste’.

A partida desta quarta-feira será a primeira de Reinaldo como titular do Santos. Seu companheiro de ataque será Geílson, que ganha nova chance com Luxemburgo. Neto volta à lateral-direita e Fabinho, que vinha sendo improvisado no setor, ao meio-campo. Na esquerda, Carlinhos deve assumir a vaga deixada pelo suspenso Kléber.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE