PUBLICIDADE

Paulistano anuncia desistência do Mato-grossense Sub-20 e cita “logística” 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou, há pouco, quo o Paulistano Futebol Clube protocolou a sua desistência do Campeonato Mato-grossense Sub-20, com início marcado para o próximo final de semana. 

Mesmo com o regulamento aprovado em arbitral, a equipe comunicou que o motivo da sua desistência é por questões de logística. Com a desistência, o grupo C, ao qual o Paulistano pertencia, ficará com 3 integrantes, de acordo com o regulamento da competição.  

A FMF informa que e a tabela do campeonato continua o mesmo, excluindo apenas os jogos que envolvia a equipe  

 Confira como ficou os grupos na 1ª Fase do Mato-grossense Sub-20.  

Grupo A: Academia, Ação, União e Araguaia. 
Grupo B: Cuiabá, Dom Bosco, Cáceres e Poconé. 
Grupo C: Mixto, Operário e Nova Mutum. 
Grupo D: Luverdense, Campo Novo do Parecis, Sport Sinop e Sorriso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE