sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Paulinho e Da Matta retornam ao Luverdense para disputar a Série B

PUBLICIDADE

A diretoria confirmou oficialmente, ontem à noite, o retorno de três jogadores que já vestiram a camisa do clube. Conforme Só Notícias já havia informado, o volante Jean Patrick é um deles. Os outros dois são o lateral esquerdo Paulinho (foto) e o meia Da Matta. Os três vão reforçar a equipe de Lucas do Rio Verde para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após se destacar no Campeonato Brasileiro da Série B de 2014 e se transferir para o Vasco da Gama, Jean Patrick retorna para disputar o seu segundo brasileirão com a camisa alviverde. Com 23 anos, ele fez 29 partidas com a camisa do Luverdense no Brasileirão 2014.

Paulinho, após ser um dos destaques do Paulistão pelo Novorizontino, retorna ao Passo das Emas para fazer o seu terceiro Campeonato Brasileiro da Série B com a camisa do Luverdense. Ídolo da torcida alviverde, Paulinho foi um dos destaques na campanha do brasileirão do ano passado.

Emprestado ao Aparecidense para a disputa do Campeonato Goiano e também da Copa Verde, Da Matta está em Lucas do Rio Verde onde já visa à preparação para a estreia no Brasileirão.

Além destes três jogadores, o Luverdense também conseguiu novamente o empréstimo do volante Muralha, que pertence ao Flamengo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE