quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Partida do Mixto contra o Juventude na Série A2 do Brasileiro é remarcada pela CBF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gabriel Tadiotto/ assessoria)

A partida adiada entre Mixto e Juventude, pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino foi remarcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comunicado divulgado pela entidade na última sexta-feira (24), reagendou o confronto para o dia 15 de junho (sábado), às 14h (de MT), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

Antes o duelo contra a equipe gaúcha estava marcado para o dia 18 de maio, mas foi adiado pela CBF em decorrência da tragédia climática que atinge o estado do Rio Grande do Sul, que iniciou no dia 27 de abril. Todas as partidas da Série A2 do último fim de semana foram alteradas.

Com oito pontos e cinco partidas disputadas, o Mixto está na 4º colocação do Grupo A da tabela nacional, podendo somar 14 pontos em caso de vitória nos dois confrontos restantes. O Alvinegro precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final do Brasileiro Feminino A2.

Apesar das semanas sem jogos, as Tigresas seguem com os treinos diários e finalizam os trabalhos de preparação na manhã da próxima sexta-feira (31). O confronto contra o Doce Mel-BA, pela sétima e última rodada da competição nacional está marcada para o dia 23 de junho (domingo), às 14h (de MT), no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop perde para Luverdense pelo Mato-grossense Sub-20

Três confrontos aconteceram, ontem (12), pela terceira rodada do...

Copa Sorriso de Atletismo acontece neste final de semana

A prefeitura, por meio do Programa Sorriso + Esporte...

União vence o Anápolis e segue na briga por classificação na Série D

O União venceu hoje o Anápolis de Goiás, em...
PUBLICIDADE