Carlos Alberto Parreira, comandante da seleção brasileira na conquista do tetracampeonato mundial em 1994, pode ser anunciado no início da próxima semana como substituto de Caio Júnior no cargo de técnico do Flamengo.
Nesta terça-feira, o treinador, que dará uma palestra no Footecon (Fórum Internacional do Futebol), admitiu estar com saudades da adrenalina dos gramados e que o “flerte” com o Rubro-negro da Gávea pode convencê-lo a trocar a Traffic pelo retorno à antiga função.
”São dúvidas normais, pois estou muito bem no meu cargo na Traffic, que é uma empresa séria, mas, depois de mais de 40 anos no futebol, a gente sente falta da adrenalina dos domingos. Além disso, o desafio de dirigir uma nação como o Flamengo mexe com qualquer um”, comentou Parreira.
O tetracampeão não quis estipular um prazo certo para definir se aceita ou não o convite para dirigir o Flamengo em 2009, mas adiantou que as conversações com a diretoria do clube da Gávea terão prosseguimento somente após o término do Footecon, no final desta semana ou no início da próxima.
”Preciso pesar muita coisa antes de definir. Como não tenho que dar nenhuma resposta urgente, deixo a decisão mais para a frente. Vamos antes nos concentrar na Footecon, que é um evento que está crescendo cada vez mais e ganhando projeção internacional. Na próxima semana tudo deverá se acertar”, concluiu.