sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Paraná vence o Palmeiras

PUBLICIDADE

A prévia da partida do São Paulo foi desanimadora. Na estréia do meia Marcinho, o Palmeiras teve uma péssima atuação em campo e foi derrotado pelo Paraná Clube, no estádio do Parque Antártica pelo Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 1 consagrou o atacante Borges, da equipe visitante, que mesmo atuando isolado ganhou a maioria das jogadas contra os adversários.
Para Marcinho, sobrou a frustração de uma estréia apagada. Agora, a torcida palmeirense fica na expectativa de um melhor desempenho de todo o time no jogo que interessa nesta semana, contra o São Paulo, no primeiro confronto das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, com apenas quatro pontos, volta a atuar no próximo domingo contra o Cruzeiro, na cidade de Belo Horizonte. O Paraná, que conquistou a primeira vitória na competição, entra em campo um dia antes para enfrentar outro paulista, a Ponte Preta, em Curitiba.

O jogo – Melhor tecnicamente, o Palmeiras até mostrou superioridade no começo da partida. O artilheiro Washington teve duas boas chances nos seis primeiros minutos, mas não acertou o alvo. Desentrosado por causa da chegada de vários reforços, o time da casa foi se tornando, aos poucos alvo, da aplicada marcação adversária.

Para complicar mais, aos 28 minutos do primeiro tempo, Marcinho Guerreiro falhou feio no meio-de-campo e proporcionou a abertura de placar para o Paraná. Borges saiu livre nas costas da zaga e só teve o trabalho de tirar do goleiro Marcos, trazendo nervosismo aos torcedores que compareceram ao Parque Antártica.

No segundo tempo, a expectativa era de uma melhora de rendimento. Mas o Palmeiras continuou perdido em campo e levou o segundo gol. Destaque em campo, Borges fez bom cruzamento da direita e Tiago Neves apareceu com liberdade para cabecear no canto direito de Marcos.

Na tentativa de mudar o quadro do jogo, o técnico Paulo Bonamigo colocou em campo Marcel, Ricardinho e Gioino. Mesmo sem inspiração, o Palmeiras conseguiu um pênalti nos acréscimos, em uma jogada confusa na área. Gioino fez a primeira cobrança, mas Flávio pegou. Como a arbitragem mandou voltar, Marcinho tomou a bola nos braços e descontou para os donos da casa. Só que já era tarde e o Verdão teve que se contentar com a derrota.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE