PUBLICIDADE

Paraná vence o Cruzeiro no Minerão

PUBLICIDADE

O Paraná conseguiu uma importante vitória ao bater o Cruzeiro por 1 a 0 em pleno Mineirão, e entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores.
Confira a classificação

Com o resultado, o time do técnico Lori Sandri soma 36 pontos, na terceira colocação, mesmo número que o Goiás, perdendo porém nos critérios de desempate. Vale lembrar que os três primeiros colocados garantem classificação automática para a Libertadores.

O Cruzeiro, por sua vez, estaciona nos 33 pontos, na sexta colocação, podendo cair mais posições com o encerramento da rodada.

O Paraná já soma oito jogos sem perder no Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Aderaldo, aos 41min do primeiro tempo.

Devido aos jogos da Sul-Americana no meio da semana, o Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado contra o São Caetano, no ABC, às 18h10, enquanto o Paraná recebe no domingo o Vasco, no Pinheirão, às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE